quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Changes of Life

Semana passada foi meu aniversário. Não gosto de cantarolias,palmas e velas pra mim. Fico com a famosa cara de paisagem e sem saber ao certo me posicionar entre os convidados e penetras. Gostei da comemoração a dois com direito a borrachinhas nos hashis, arrozinhos e peixinhos crus e algumas"caipsaquês".
Se me dissessem que minha vida estaria como está hoje,provavelmente eu riria. Mas a verdade,é que todas as manhãs, gosto do que me deparo. Aproveito melhor os momentos, absorvo melhor às pessoas a minha volta e não deixo de sonhar. Tento viver mais pacificamente, sem ligar muito pra o que está a minha volta. Aquele princípio de que fazer meu dever irá melhorar consideravelmente alguma parte ,tem me atraído!
Não vivo com a pressa dos 15, 16 anos, mas não me acomodo.E não quero acomodar nunca.
Um filme dos anos passados passaram pela minha cabeça e acabei chorando no travesseiro. Não por saudosismo, ou arrependimento, ou vontade de voltar. Mas por perceber que eu mudei e porque o ciclo da vida é feito de mudanças. Meus amigos mudaram, minhas amizades são outras e até as mesmas sofreram modificações naturais. Percebi que alguns cheiros ficaram pra trás, outros são novidade, pessoas, lugares, sons, acontecimentos, gargalhadas, afagos, datas....hoje são melodia do meu presente.

Um comentário:

Teo disse...

Hummm
Além de tudo ainda escreve bem heim lorinha! Tenho milhões de motivos pra te amar cd vez mais mas eu te amaria mesmo sem motivos...so por esse seu jeitinho que nunca muda mesmo com os aniversários...
Keep writing....
bju